Contos

Eu Te Amo Porra -Capítulo 42 – FIM

Nós havíamos acabado de chegar na nossa nova casa de Los Angeles que era uma verdadeira mansão e ficava em frente a praia,além de ter um quintal enorme e com uma piscina enorme.

Eu – Nossa que casa incrível.

Hugo – Tenho certeza que nós seremos muito felizes aqui. Disse ele me beijando.

2 Anos Depois

Gabriel Narrando

O meu namoro com o Ricardo estava melhor do que nunca,ele já havia terminado a faculdade de engenharia e estava trabalhando na construtora dos pais do Hugo e eu ainda estava no segundo período da faculdade de

odontologia.

Ricardo – Bom dia amor.

Eu – Bom dia meu bem…

Nós estavamos sozinhos na minha casa e fomos tomar café da manhã juntos antes de irmos cada um para o seu destino.

Ana Narrando

Pois é dois anos se passaram e durante esse tempo eu descobri que eu estava grávida o que resultou no nascimento do meu filho Joaquim que agora está com 1 ano e 3 meses de idade e quando eu descobri da gravidez foi o maior susto.

Flash Back On

Algumas semanas depois da partida de Hugo e Raphael eu comecei a me sentir meio estranha,começou com enjôos que vinham logo pela manhã.

Eu estava dormindo no apartamento do Anderson e pela manhã eu acordei com um enjôo muito forte e fui direto pro vaso vomitar.

Anderson – O que houve amor?

Eu – Eu acordei me sentindo um pouco mal.

Esses enjôos foram se repetindo e a minha menstruação que era super certinha estava atrasada e em uma conversa pelo skype com o Raphael ele abriu os meus olhos.

Raphael – Amiga será que você tá grávida?

Ana – Grávida…tomara que não,tudo que não pode acontecer comigo agora é uma gravidez…

Raphael – Eu entendo que você tá assustada,mas um filho é sempre uma benção,pensa bem.

Ana – Se eu estiver eu vou abortar.

Raphael – Ana…pensa bem antes de tomar qualquer decisão hein. Disse ele preocupado.

Depois da conversa com o Raphael eu fiquei sentada pensando.

Eu – Grávida?

Para tirar aquela dúvida cruel eu comprei um teste de farmácia daqueles que dizem as semanas e lá estava dizendo que eu estava grávida de 8 semanas.

Eu fiquei vários dias pensando naquilo,um filho agora mudaria completamente a minha viida completamente.

Depois de vários dias pensando eu decidi ir até uma clínica de aborto,depois de ter feito a ficha eu me sentei para esperar a minha vez e do meu lado se sentou uma garota muito bonita e ela me perguntou.

Ela – É a sua primeira vez aqui?

Eu – Sim porque?

Ela – Essa é a quinta vez que eu faço isso…logo logo você acostuma.

Logo chegou a minha vez e eu me deitei na maca e o médico disse.

Ele – Não se preocupe…vai ser bem rápido.

Derepente eu comecei a chorar.

Ele – O que houve?

Eu – Eu não quero mais fazer isso.

Eu levantei daquela maca e sai correndo pelas ruas.Eu cheguei em casa acabada e chorando e ao me ver naquele estado o Anderson ficou assustado.

Anderson – Meu Deus amor o que aconteceu com você?

Eu contei tudo pra ele e ao contrário do que eu pensei ele ficou super feliz com a notícia de que ele iria ser pai.

Flash Back Off

Hoje em dia nós vivemos muito bem com o nosso pequeno e o Anderson se formou em educação física e abriu uma academia em Botafogo pra ele e ele também dava aulas particulares como personal,depois que o Joaquim nasceu eu retomei a faculdade novamente,mas em breve terei que parar de novo,pois estou grávida de 3 meses,só resta saber se é um menininho ou uma menininha.

Guilherme Narrando

Esses dois anos fizeram muito bem para o meu namoro com a Eliza,os meus pais adoraram ela,eles sempre foram muito conservadores e pegaram muito no meu pé ao conhecerem o meu grupo de amigos.

Tudo começou com uma matéria que passou na tv sobre o Hugo e apareceu as nossas fotos e os meus pais piraram ao saberem que eu era amigo de 4 casais gays e que entre eles tinha uma trans,mas com muita paciência eu consegui dobrar eles.

André Narrando

Durante esse tempo Marck e eu nos casamos,nós optamos por não fazer festa e recentemente adotamos uma filha,ela se chama Gabriela e tem 4 anos de idade.

Naquela segunda-feira de manhã era o primeiro dia de aula da pequena Gabriela e nós levantamos cedo para leva-la para a escola.

Gabriela – Eu não quero ir pra escola hoje papai André.

Eu – Mas você precisa estudar pra ser uma menina inteligente,sem falar que você vai conhecer coleguinhas novos.

Ao ver que não conseguiria nada comigo ela olhou com aquele olhar de cachorrinho abandonado pro Marck,pois ele sempre fazia todas as vontades dela,mas eu tratei logo de lançar um olhar fulminante pra ele que disse.

Marck – Você precisa ir estudar meu bem…e se você se comportar eu te levo pra tomar sorvete depois da aula.

Gabriela – Eba ! Disse ela alegre.

Alexandra Narrando

Durante esses dois anos a minha vida mudou muito,agora eu e Jonas moramos em um apartamento na Barra e eu até mudei de cargo.

Flash Back On

A mais ou menos 1 ano atrás eu estava fixando uns documentos para o Sérgio,quando ele me chamou na sala dele.

Eu – Pois não…

Sérgio – Eu não quero mais que você trabalhe como a minha secretária.

Ao ouvir ele dizer isso eu fiquei super nervosa.

Eu – Eu fiz alguma coisa de errado?

Sérgio – Muito pelo contrário…eu acho que esse cargo é pouco pra você,você é uma garota inteligente e agora que começou a faculdade de administração eu acho que você merece coisa melhor…por isso agora você irá supervisionar o trabalho de todas as secretárias.

Eu não conseguia acreditar no que ele estava falando,ele queria que eu supervisionasse as secretárias da empresa,mas só tinha um detalhe,esse cargo pertencia a velha Cíntia.

Eu – Mas o que houve com a Cíntia?

Sérgio – A Cíntia irá se aposentar daqui a 1 mês,durante esse tempo ela irá te ensinar a função…e ai aceita?

Eu – É claro que eu aceito. Disse sorrindo

Sérgio – O seu salário será o dobro do atual e você contará com a ajuda de um assistente e estando nesse cargo você também poderá utilizar o motorista da empresa caso precise.

Supervisionar as secretárias e secretários não era tarefa fácil,até porque algumas tinham o ego mais alto que a lua,confesso que eu acabei ganhando alguns inimigos,mas faz parte do show.

Flash Back Off

Aquela segunda-feira não foi fácil pra mim,pois além de uma reunião longa na empresa eu ainda tive que assistir três horas de aula na faculdade e as 10 da noite eu finalmente tinha chegado em casa e ainda tinha que achar tempo para agradar o maridão.

Como o Jonas já terminou a faculdade ele chegaem casa um pouco mais cedo que eu,pois na parte da manhã ele trabalha em seu própro escritório de advocacia e durante a tarde ele trabalha na empresa dos pais,mas nós quase não nos esbaramos pela empresa,pois trabalhamos em setores distantes um do outro.

Ele estava na sala assistindo um jogo de futebol e eu decidi fazer uma surpresinha pra ele assim que ele entrasse no nosso quarto.

Eu vesti apenas um fio dental preto,sem sutiã e uma camisola preta de tecido transparente por cima,deixei os meus cabelos soltos e durante esses dois anos o meu cabelo natural cresceu e agora eu estou com cabelos cacheados que vão até dois palmos abaixo dos ombros.

Ao entrar no quarto e me ver praticamente semi nua o Jonas se animou bastante,agora o meu corpo estava completamente feminino,meus seios estavam bem grandes e o meu quadril bem largo e agora eu tinha um acessório a mais pois eu havia feito a cirurgia de mudança de sexo,essa cirurgia sempre foi um dilema pra mim,mas eu acabei me decidindo e hoje sou uma mulher completa.

Jonas – Que isso…tudo isso é pra mim.

Eu – Tudo pra você amor.

Ele subiu em cima de mim e nós começamos a nos beijar,ele estava apenas de cueca e ao retirar a cueca dele o pau dele saltou pra fora e começou a se esfregar na minha calcinha,enquanto ele abaixava a manga da minha camisola e começava a chupar os meus seios,em seguida ele abaixou a minha calcinha e começou a esfregar o pau babão dele na minha vagina.

Eu – Me come logo amor.

Então ele começou a me penetrar e em seguida começou a bombar.

Jonas – Ahh que bucetinha quente.

Depois nós ficamos de quatro e ele começou a comer o meu cuzinho,enquanto dava tapas na minha bunda.

Eu – Isso amor vai. Dizia rebolando no pau dele.

Depois de meter no meu cuzinho ele voltou a meter na minha buceta,até fazer eu chegar ao orgasmo e em seguida gozar dentro dela.

Depois desse sexo maravilhoso eu deitei sobre o peito dele e nós ficamos conversando com ele acariciando os meus cabelos até pegarmos no sono.

Jonas – Eu te amo minha preta. Disse ele me beijando.

Hugo Narrando

Faz dois anos que eu e o Rapha estamos morando aqui em Los Angeles com os nossos pequenos e eu tenho que confessar que eu nunca fui tão feliz na minha vida tanto emocional quanto profissional,é claro que não dava para ganhar todas as lutas,mas eu ia bem em todas elas,inclusive as que eu perdia.

Naquele sábado a noite eu tinha uma luta importante e o Raphael teria que ficar em casa cuidando das crianças,pois o Lucas está com febre,então ele me assistiria apenas pela tv.

No primeiro round estava tudo controlado,estavamos apenas dando golpes um no outro,mas nenhum de nós dois chegou nem perto de imobilizar o outro.

No segundo round a coisa ficou mais pesada e os golpes,mais fortes,mas nenhum de nós dois levou a melhir nem no primeiro nem no segundo round.Então tudo agora irá depender do terceiro round.

O terceiro round começou e as coisas estavam se encaminhando para o mesmo rumo do primeiro,quando ele tentou dar um golpe em mim e acabou se desequilibrando um pouco e foi ai que eu vi a oportunidade perfeita e imobilizei ele no chão e venci a luta.

Depois da luta eu tomei um banho e troquei de roupa rapidamente e fui dar as entrevistas e fui correndo pra casa,pois a coisa que eu mais queria era dar um beijo no Raphael e nos meus filhos.

Raphael – Sabia que você ia ganhar meu campeão. Disse ele pulando no meu colo e me beijando.

Eu – Cadê os bebês?

Raphael – Já dormiram…que tal a gente ir comemorar a sua vitória no quarto hein? Disse ele mordendo a minha orelha.

Eu – Ótima ideia.

Então eu carreguei ele ni colo até o quarto e joguei ele em cima da cama e nós começamos a tirar as nossas roupas,até ficarmos completamente pelados e eu começar a chupar os mamilos dele.

Logo ele empinou aquele bundão e ficou de quatro em cima da cama e eu dei um tapão no rabo dele e ao abrir a bunda dele eu vi aquele cuzinho rosinha piscando e decidi fazer uma coisa que eu nunca tinha feito antes.

Depois de lubricar o meu pau e o cu dele eu meti tudo de uma vez,fazendo ele gritar.

Raphael – Ahhh!

No começo ele sentiu dor,mas logo já estava rebolando no meu pau e depois de ter feito ele gozar sem ter se tocado,eu gozei 5 jatos dentro do cuzinho dele e nós fomos dormir de conchinha.

Raphael Narrando

Eu nunca achei que eu seria tão feliz na minha vida,os gêmeos agora estão com dois anos e meio e estão bastante espertinhos,eu tive que largar a minha faculdade de publicidade no Brasil e recomecei o curso em uma universidade de Los Angeles que ficava próximo da minha casa,mas tudo valia a pena pelo Hugo e pelos nossos filhos.

Infelizmente eu não pude ir assistir a luta dele ao vivo como eu gosto de fazer,pois o nosso filho Lucas estava com febre e eu não gosto de ficar longe das crianças quando elas estão doentes,sou um pai coruja admito rsrs.

O meu maridão venceu a luta e para comemorar nós tivemos uma noite de amor maravilhosa,o Hugo tinha me pegado de jeito e concerteza aquilo iria deixar marcas em mim,rsrs.

Eu acordei pela manhã com ele me agarrando por trás e beijando o meu pescoço.

Eu – Seu tarado você já acorda assim…

Hugo – Eu acordei com fome de você.

Eu – Então mata a sua fome vai. Disse abrindo a minha bunda com as mãos,me oferecendo a ele.

Ele não se fez de rogado e enfiou o seu pau em mim e entrou rápido,pois ele tinha me arrombado na noite anterior.

Ele começou a bombar de ladinho e rápido,enquanto eu me masturbava.

Hugo – Que delícia de cuzinho quentinho.

Logo eu gozei e ao fazer isso eu acabei contraindo o meu cu e expremendo o pau dele dentro de mim e ele deu uma estocada profunda,despejando o seu esperma dentro de mim.

Hugo – Vamos tomar um banho amor.

Eu – Toma você primeiro…enquanto isso eu me recupero rsrs.

Hugo – Tabom rsrs.

Ele me deu um beijo na boca e um tapa na minha bunda antes de sair.

Enquanto ele estava no banheiro eu coloquei a mão no meu cuzinho que estava meio abertinho e inchado e pingando semem.

Depois do Hugo eu fui tomar um banho e ao chegar na cozinha ele estava botando a mesa do café da manhã.

Eu – Que delícia…tô cheio de fome.

Nós sentamos para tomar café da manhã juntos.

Hugo – O juíz negou o pedido do advogado Heitor para que ele respondesse em liberdade.

Eu – Graças a Deus…aquele cara é um psicopata.

Hugo – Estão dizendo até que ele está tendo um caso com um dos enfermeiros.

Eu – Seja lá quem for eu espero que saiba aonde está se metendo.

Depois que os meninos acordaram nós ficamos brincando com eles no jardim e enquanto eles corriam felizes,Hugo e eu estavamos deitados abraçadinhos em baixo de um pé de maça.

Hugo – Eu tava pensando aqui…que tal nós darmos um irmãozinho ou irmãzinha pra eles?

Eu – Como assim?

Hugo – A gente pode adotar uma meninha,ou até mesmo contratar uma barriga de aluguel…você sabe que eu sempre quis ter muitos filhos

Eu – Mas filhos são uma responsabilidade muito grande e nós somos muito novos ainda.

Hugo – Se você não quer agora tudo bem…nós podemos esperar mais dois ou três anos.

Eu – Que bom que você me entende amor. Disse beijando ele.

6 Meses Depois

Hoje é dia 31 de dezembro e todos os nossos amugos e familiares já estão acomodados na nossa casa de Los Angeles,os gêmeos já estão com 3 anos,pois eles fazem aniversário em dezembro.

Finalmente estava chegando a hora da virada do ano,faltavam poucos segundos e todos estavam lindos e super felizes e quando o relógio marcou meia-noite todos gritaram.

– Feliz ano novo!!!

FIM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar