Sem categoria

Jornalista Matheus Ribeiro se declara para namorado no Instagram e recebe o carinho dos fãs

Sempre muito discreto com sua vida pessoal, o jovem e promissor apresentador do Jornal Anhanguera, falou do assunto pela primeira vez.

Uma das melhores revelações do telejornalismo goiano dos últimos tempos e promessa no cenário nacional, o jovem Matheus Ribeiro (26 anos) vive um dos seus melhores momentos na vida profissional… e pessoal.

Prestes a estrear na bancada do Jornal Nacional, no próximo dia 9 de novembro, o talentoso apresentador do Jornal Anhanguera 2ª edição usou as redes sociais para se declarar para o parceiro, o militar Yuri Piazzarollo. Yuri mora no Pará e faz parte da Força Nacional, tropa de elite coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. Os dois se conheceram no carnaval de Salvador (BA) e estão juntos há sete meses.

Discreto nas redes sociais ao falar de sua vida íntima, o jornalista que tem mais de 260 mil seguidores no Instagram, surpreendeu os fãs ao aparecer pela primeira vez ao lado do companheiro e se declarou: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. Yuri respondeu: “E nem precisa. Podemos ir juntos”.

O post gerou enorme repercussão e já é o mais curtido e comentado no perfil de Matheus que recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs. “Quando eu olho esse casal fico perdido com tanta beleza”, escreveu um seguidor. “Viva o amor”, comentou outro. “Felicidades MIL”, desejou outro fã.

Em meio à torcida do público, um seguidor criticou: “Me desculpa, mas é uma pouca vergonha. Deus mão abençoa esse tipo de união”. Matheus respondeu: “Cada um acredita no Deus que quiser, né? O meu tá de boa! #TchauBrigado”, finalizando o assunto com seu famoso bordão de encerramento do JA2.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar